segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Alunos de Jornalismo e Publicidade esquentam o ritmo para banca de TCC




Quatro anos de estudos culminando em 30 minutos de apresentação frente à banca, fruto de uma pesquisa realizada durante todo o ano de 2011.
Este é o próximo e último desafio para os alunos do 8º semestre de Jornalismo e Publicidade, que apresentam seus Trabalhos de Conclusão de curso nos dias 14, 15 e 16 (JOR) e 17 (PP) de dezembro.
A partir de quarta-feira que vem, 14, serão os alunos de Jornalismo que esquentarão o ritmo dos trabalhos de final de curso. Duas apresentações estão marcadas para o dia: o livro-reportagem sobre a comunidade quilombola do Camburi, de Renata Guido, e o livro-reportagem "Vozes", de André Ricci e João Sarti, que fala sobre a história e papel do Coral Vozes de Itu no resgate da música sacra de autoria de ituanos.
No dia 15, quinta, Renan Pereira e Pedro Carlos Cunha apresentam o programa de rádio sobre bandas alternativas de rock sorocabano, seguidos de Bruna Lígia, Murilo Roosch e Rodrigo Camargo, com o vídeo-documentário Do outro lado da rua, que fala sobre o trabalho da comunidade Totus Tuus com moradores de rua de Itu.
No dia 16, sexta, os dois últimos trabalhos de jornalismo serão apresentados: o projeto de assessoria de comunicação para a Indústria Fox, de Thalita Marchiori e Bruna Armelin, e o livro-reportagem Cornélio Pires, da Juliana Burani.
Além disso, nesta quarta-feira, 7, a aluna Susana Toledo defende seu projeto Viola Caipira em Salto, livro que traz entrevistas com violeiros, fãs e fabricantes de viola na cidade de Salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário